Home / Trânsito / Verifique as restrições de trânsito em Santo André para a 26ª Volta Ciclística.

Verifique as restrições de trânsito em Santo André para a 26ª Volta Ciclística.

Neste domingo (14), a Prefeitura de Santo André fará interrupções temporárias no trânsito devido à 26ª Volta Ciclística Internacional do Grande ABC. O evento esportivo começará em Paranapiacaba às 8h e passará por várias cidades, incluindo Rio Grande da Serra, Ribeirão Pires, Mauá, Santo André, São Caetano, São Bernardo, antes de terminar em Diadema.

Estima-se que o grupo de atletas passe por Santo André entre 8h45 e 9h, ocasião em que os agentes de trânsito farão bloqueios temporários em determinados cruzamentos para assegurar a segurança dos participantes e motoristas.

As avenidas Giovanni Batista Pirelli, Santos Dumont, Edson Danilo Dotto (Perimetral rebaixada), Ramiro Colleoni, Dom Pedro II e Prestes Maia serão monitoradas pelo DET (Departamento de Engenharia de Tráfego).

As interdições, que serão de curta duração, serão levantadas imediatamente após a passagem dos ciclistas. A Secretaria de Mobilidade Urbana recomenda que os motoristas planejem suas viagens e, sempre que viável, optem por rotas alternativas.