A notícia por trás da notícas

Advertisement

Primo de Nikolas Ferreira é detido com 30 toneladas de maconha em uma ação da Polícia Federal.


There is no ads to display, Please add some

Glaycon Raniere de Oliveira Fernandes, primo do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), foi detido pela Polícia Federal ao transportar mais de 30 quilos de maconha e aproximadamente 4 gramas de cocaína em Uberlândia, no estado de Minas Gerais. A detenção aconteceu no dia 23 de maio, na BR-452, quando os policiais descobriram a substância no compartimento de bagagens do veículo que ele conduzia, um Toyota Etios de cor prata.

O réu confessou que transportava as drogas para Nova Serrana (MG), porém não especificou quem receberia a carga. O magistrado José Roberto Poiani, da Comarca de Uberlândia, converteu a detenção em flagrante em preventiva, justificando a grande quantidade de entorpecentes e a possibilidade de tráfico intermunicipal.

De acordo com o juiz, apesar do réu ser primário e possuir residência e emprego fixos, as circunstâncias e a quantidade de material apreendido justificam a manutenção de Glaycon preso. A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais confirmou que ele continua detido, à espera da decisão judicial.