Home / ABC / Santo André / Lei aprovada em S. André proíbe contratação de comissionado condenado em crimes contra mulher, criança e idoso

Lei aprovada em S. André proíbe contratação de comissionado condenado em crimes contra mulher, criança e idoso

Um Projeto de Lei aprovado na Câmara de Santo André de autoria do vereador, professor Minhoca (PSDB) proíbe a contratação do executivo e legislativo em cargo comissionado de pessoas que tenham sido condenadas por violência física ou sexual contra mulher, criança e idosos.

De acordo com o vereador a medida visa trazer mais qualidade no pessoal contratado pela Prefeitura e Câmara municipal.

Nós queremos trazer qualidade na contratação dos servidores comissionados, que tenham boa índole e possam prestar um serviço com total idoneidade”, explicou Minhoca.

O projeto seguiu para sanção ou veto do prefeito, Paulo Serra (PSDB).

Marcado: