Na solenidade que coroou Alex Manente na presidência nacional do Cidadania, o parlamentar fez questão de confirmar a pré-candidatura de Márcio da Farmácia a deputado estadual por Diadema.
Além da missão nas urnas, o ex-vice-prefeito de Diadema será vice-presidente estadual da sigla em São Paulo.
“O Taka tinha me cobrado e quero aqui saudar uma grande figura, grande liderança de Diadema, pré-candidato e sempre deputado estadual, Márcio da Farmácia”, afirmou Alex Manente.















