terça-feira, fevereiro 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Prefeitura de São Caetano abre inscrições para Casamento Comunitário

A Prefeitura de São Caetano do Sul abre inscrições para a realização do Casamento Comunitário, que será realizado dia 2 de dezembro, no Cecape (Centro de Capacitação dos Profissionais da Educação) Drª Zilda Arns, no Bairro Barcelona. O Casamento Comunitário foi oficializado pela Lei 6.135, de 13 de setembro, e publicado no DOE (Diário Oficial Eletrônico) do dia seguinte. O último Casamento Comunitário realizado em São Caetano foi em 2017.

As inscrições deverão ser realizadas de forma presencial, de 20 de setembro (quarta-feira) a 17 de novembro, em três endereços: no CRAS Nova Gerty (Rua Marlene, 452, Nova Gerty), no CRAS Fundação (Rua Heloísa Pamplona, 316, Fundação) e no Fundo Social de Solidariedade (Rua Antônio Bento, 140, Santa Paula). Não há limite de casais inscritos.

Para se inscrever, será necessário levar os seguintes documentos do casal no dia da inscrição: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, certidão de nascimento – caso seja separado, levar certidão de casamento, e caso seja viúvo(a), levar certidão de óbito do cônjuge – certidão de hipossuficiência (baixa renda) e preencher questionário de perfil socioeconômico.

Para mais informações, os interessados devem acessar o edital no DOE (https://diariooficial.saocaetanodosul.sp.gov.br/download/VisualizadorDocumento.aspx?docID=1730).

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles