spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Auricchio dá posse a novos secretários em São Caetano

Nesta sexta-feira (5/4), o prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior, conduziu a transmissão de cargo do comando da Chefia de Gabinete e de três secretarias: Sedeti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação), Seplan (Secretaria de Planejamento) e Sesurb (Secretaria de Serviços Urbanos).

As trocas se dão em virtude da necessidade da desincompatibilização de cargos, em cumprimento à legislação eleitoral.

“Agradeço aos secretários que saem pelos trabalhos excepcionais que fizeram, contribuindo com a dinâmica moderna da gestão. E dou as boas-vindas aos novos secretários, que são servidores altamente dedicados e capacitados, que fazem a máquina pública funcionar. Vou cobrar foco de todo o secretariado para entregarmos uma cidade muito melhor do que encontramos no início do terceiro mandato”, garantiu Auricchio.

Na Chefia de Gabinete entra a servidora Tatiane Machado Magri, em substituição a Bruno Vassari. “Agradeço a oportunidade e espero dar continuidade ao ótimo trabalho realizado pelo Dr. Bruno Vassari”, declarou.

Na Sedeti, Daniel Córdoba será substituído por Jefferson Cirne da Costa; na Seplan, Matheus Gianello será substituído por Gustavo Buzo; e na Sesurb, sai Luis Galarraga e entra Marcelo Ferreira de Souza. 

“É um privilégio integrar mais uma vez este seleto grupo de secretários”, comentou Marcelo Ferreira de Souza, lembrando de sua experiência anterior na Sesurb, em 2012. Jefferson Cirne da Costa, que acumulará a Sedeti com o comando da Secretaria de Governo, reafirmou o compromisso de dar continuidade ao trabalho de Daniel Córdoba. “Temos a missão de entregar exatamente tudo o que foi planejado pelo prefeito Auricchio.”

Participaram da cerimônia secretários das demais pastas, representantes do Legislativo, servidores da administração municipal e o deputado estadual Thiago Auricchio.

PERFIS

CHEFIA DE GABINETE: Tatiane Machado Magri é formada em Administração Hospitalar, pela Fundação Santo André, e Gestão em Tecnologia da Informação, pela USCS, além de graduanda em Fisioterapia, também pela universidade sul-caetanense. É funcionária concursada há quase 20 anos pela Secretaria de Educação.

SEPLAN: Gustavo Buzo formou-se em Direito na FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), tem pós-graduação em Direito Administrativo (Fundação Getúlio Vargas) e entrou na Prefeitura em 2017, como assessor na Secretaria de Assuntos Jurídicos, onde permaneceu até janeiro de 2023. Em fevereiro deste ano, tornou-se diretor de Planejamento Estratégico na Seplan, onde permaneceu até se tornar secretário. “Vou dar continuidade ao trabalho do Matheus para seguirmos entregando bons serviços a todos os munícipes”, afirmou.

SESURB: Marcelo Ferreira de Souza estudou no Instituto de Ensino Sagrado da Família e se formou na UniABC. É administrador de empresas com especialização em Trânsito. Funcionário de carreira, ingressou na Prefeitura de São Caetano do Sul em junho de 1991. Atuou como secretário da Sesurb em 2012.

SEDETI: Jefferson Cirne da Costa é formado em Ciências Contábeis, em 2006. Um ano antes já havia iniciado  sua carreira na área pública, no DER/MG na Unidade Regional de Varginha. Minas Gerais. Aprovado em concurso na Prefeitura de Itatiba, entre 2007 e 2016 exerceu as funções de Contador Auxiliar, Contador Responsável, Diretor Financeiro, Secretário de Finanças e Secretário de Fazenda. Na Prefeitura de São Caetano, como Secretário de Fazenda e, atualmente, Secretário de Governo, tem atuado em projetos de modernização administrativa por meio da adoção de boas práticas aliadas à inovação e tecnologia. Colaborou para o ajuste fiscal de São Caetano do Sul entre 2017 e 2020. É Mestre em Cidades Inteligentes e Sustentáveis e Secretário Municipal da Fazenda de São Caetano do Sul até então.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles