spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Teatro Paulo Machado será reinaugurado com show de Seu Jorge; convites começam a ser distribuídos na segunda

O maior teatro do ABC, situado em São Caetano, na Alameda Conde de Porto Alegre, 840, Bairro Santa Maria, será reinaugurado em grande estilo, com a apresentação de atrações imperdíveis. E os convites para o show de reinauguração, do cantor Seu Jorge, começam a ser distribuídos na segunda, dia 1º de abril.

Após uma revitalização completa, do teto ao piso, o novo Teatro Municipal Paulo Machado de Carvalho reabre as portas a partir do dia 5 de abril, sexta-feira, com show do cantor Seu Jorge. A abertura do teatro será às 19h, para a cerimônia que antecede o show do cantor, que começa às 20h30.

A noite de 6 de abril, sábado, é destinada à peça teatral Nasci pra ser Dercy. Monólogo de Kiko Rieser, é interpretado pela atriz Grace Gianoukas. Com voz off de Miguel Falabella, o monólogo presta homenagem a Dercy Gonçalves, artista que rompeu padrões e inaugurou uma representação genuinamente brasileira nos palcos brasileiros.

Para fechar o final de semana, a noite de domingo (7) terá a presença do ator Tiago Barbosa, que interpretou Milton Nascimento no musical Clube da Esquina, acompanhado da Orquestra Sinfônica da Fundação das Artes de São Caetano do Sul.

Haverá, também, espetáculos teatrais para crianças no final de semana.

Todos os espetáculos são gratuitos, mas o show musical que reabre a casa, com o cantor Seu Jorge, requer convite retirado antecipadamente. A partir do dia 1º de abril começa a oferta dos convites solidários para o show de reinauguração: 2 kg de alimento não perecível valem um convite, limitados a dois convites por CPF. As trocas devem ser feitas, a partir do dia 1º de abril, das 10h às 21h nos seguintes locais:

  • Secult (Secretaria de Cultura): Av. Dr. Augusto de Toledo, 255 – Santa Paula;
  • Fundação das Artes:  R. Visc. de Inhaúma, 730 – Oswaldo Cruz;
  • Espaço Verde Chico Mendes: Av. Fernando Simonsen, 566 – São José;
  • Bilheteria do Teatro Paulo Machado de Carvalho: Alameda Conde de Porto Alegre, 840, Bairro Santa Maria.

PROGRAMAÇÃO

Sexta – 5/4

19h – Abertura do casa

20h – Cerimônia de reinauguração

20h30 – Show do cantor Seu Jorge.

Sábado – 6/4

11h – Teatro Infantil: Os Mequetrefe com Os Parlapatões

20h30 – Espetáculo “Nasci Pra Ser Dercy” : monólogo com a atriz Grace Gianoukas

Domingo – 7/4

14h – Espetáculo Infantil : ShakesPirando – Cia Canta Circo e Teatro. Show com os palhaços Cuíca e Batatinha.

20h – Orquestra da Fundação das Artes com o Tiago Barbosa: apresentação do cantor que interpretou Milton Nascimento no musical “Clube da Esquina” trará músicas do cantor acompanhado da orquestra, com arranjos inéditos.

REVITALIZAÇÃO

Com capacidade para 1.100 espectadores, o Teatro Municipal Paulo Machado de Carvalho recebeu revitalização completa, com substituição da estrutura de cobertura e telhamento, instalação de um novo sistema de climatização, modernização da iluminação cênica, novos sanitários para o público e adequações de acessibilidade, entre outras intervenções. O espaço também ganhou nova pintura e paisagismo, fazendo com que ele ficasse tão bonito quanto confortável e seguro.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles