spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Auricchio entrega revitalização do Sete de Setembro e mais um campo de futebol para São Caetano

O prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior, entregou na manhã deste sábado (20/4) o campo de futebol com gramado sintético e a revitalização do CER (Centro Esportivo e Recreativo) Carlos Joel Nelly (Sete de Setembro), no Bairro Mauá. São Caetano chega ao seu quinto campo de futebol.

A revitalização e o campo de futebol tiveram investimento de cerca de R$ 2 milhões do Pró-Clubes, programa lançado em 2023 visando a requalificação dos centros esportivos da cidade.

“O clube ficou muito bonito e já percebemos a comunidade feliz. Nosso compromisso é com o remanejamento de espaços urbanos, sempre com o objetivo atender o maior número de pessoas. Até porque, governar é elencar prioridades e as nossas foram e sempre serão buscar o melhor para a coletividade, não apenas com campo de futebol, mas com lazer e social para toda a família, e tudo isso nós entregamos aqui”, ressaltou o prefeito José Auricchio Júnior.

Além do campo sintético, a revitalização incluiu as seguintes benfeitorias: pintura geral; substituição dos chuveiros e pintura dos vestiários; troca total da iluminação por led; nova pintura da quadra poliesportiva; revitalização da parte interna do telhado do ginásio; impermeabilização do salão de festas; e revitalização do calçamento externo.

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), Mauro Chekin, falou sobre a entrega do clube revitalizado. “Esta é mais uma obra prometida e cumprida pelo prefeito, que não mediu esforços para contemplar a nossa população com esse campo de gramado sintético”, complementou Chekin.

O campo do Sete de Setembro será um dos locais que receberão partidas do campeonato da LSF (Liga Sancaetanense de Futebol), que deverá ser iniciado em maio.

“A revitalização do clube e a quadra poliesportiva ficaram em perfeitas condições e o campo está em excelente estado para a disputa das partidas do campeonato amador. Toda a comunidade esportiva de São Caetano está agradecida por este novo espaço de lazer e esporte”, finalizou o presidente da LSF, Edmar Pedro da Silva, mais conhecido como Tuca.

O novo campo também será utilizado por alunos do PEC (Programa Esportivo Comunitário).

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles