Home / ABC / São Caetano do Sul / Thiago Auricchio se reúne com FHC

Thiago Auricchio se reúne com FHC

O candidato a deputado estadual e advogado Thiago Auricchio (PR) participou na tarde de segunda-feira (10) de uma reunião com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o senador José Serra e o ex-vereador de São Paulo, Andrea Matarazzo.

“Uma tarde especial, de muito aprendizado, lições, ensinamentos e conselhos. Poder estar ao lado do presidente FHC e do senador Serra e do Andrea é motivo de orgulho. São quadros históricos do País e exemplos de contribuição com o desenvolvimento da nossa sociedade”, explica Thiago Auricchio.

O encontro, em São Paulo, reuniu um seleto grupo de jovens candidatos a deputado de diversos estados que apoiam a candidatura à presidência de Geraldo Alckmin. Na pauta: política, conjuntura nacional e eleições.

“Saio fortalecido, motivado e ainda mais empenhado em poder mudar a vida das pessoas. Um momento único que certamente marcará minha trajetória política”, pontua Thiago Auricchio.

No final do evento, FHC gravou um depoimento de incentivo e apoio à candidatura de Thiago Auricchio.

“Estou com o Thiago Auricchio que é de São Caetano do Sul, uma terra muito importante para São Paulo, que eu conheço bem, assim como conheço seu pai. É um candidato bom para ser votado”, declarou o ex-presidente.