Home / Trânsito / Partes das rodovias Anchieta e Imigrantes apresentam congestionamento nesta quarta-feira.

Partes das rodovias Anchieta e Imigrantes apresentam congestionamento nesta quarta-feira.

Na Anchieta, o fluxo de veículos é lento entre os quilômetros 13 e 10, bem como na região entre os quilômetros 19 e 17. Na Imigrantes, a lentidão se manifesta entre os quilômetros 16 e 14. Nas demais partes de ambas as estradas, o fluxo de veículos é normal.

Segundo a Ecovias, o sistema funciona no formato 5×5, disponibilizando três faixas na Imigrantes no sentido capital e duas no sentido litoral. Na Anchieta, existem duas vias que seguem para São Paulo e duas que seguem para o litoral.

A concessionária declarou que a atividade reflete a normalização do sistema, sem ocorrências significativas até o momento.