A notícia por trás da notícas

Advertisement

No próximo domingo, 100 animais estarão à procura de um lar no Parque Central


There is no ads to display, Please add some

Tradicional feira “Eu amo, eu adoto” acontece das 10h às 15h

No próximo domingo (29), das 10h às 15h, a Prefeitura de Santo André promove a feira de adoção “Eu amo, eu adoto”, na tenda azul do Parque Central. O evento é realizado todo último domingo do mês e contará com 100 animais disponíveis para adoção.

Para adotar, basta o interessado ter acima de 18 anos e levar o comprovante de endereço com o nome do proprietário, além dos documentos pessoais, como RG e CPF. O adotante passará por breve entrevista, inclusive com assinatura do termo de compromisso pela posse responsável. Quem não conseguir ir à feira poderá visitar o canil/gatil municipal, na rua Igarapava, 239, bairro Valparaíso, das 8h às 12h e das 13h às 16h30, em dias úteis. Para mais informações, é possível ligar no telefone 3356-9075.

Histórico – Reformulada há um ano e meio, a feira “Eu amo, eu adoto” já atingiu a marca de 606 adoções. Além do nome, o evento passou a contar com maior participação das protetoras independentes cadastradas pela Gerência de Controle de Zoonoses, além de dar início à visitação pós-adoção dos animais tutelados pelo canil/gatil municipal, com o objetivo de garantir boa adaptação à família e o bem-estar do animal.

Serviço

Feira de adoção “Eu amo, eu adoto”

Data: 29 de julho de 2018 (domingo)

Horário: das 10h às 15h

Local: Parque Central – Rua José Bonifácio, s/n. Bairro Paraíso