Home / ABC / Santo André / Incêndios em Santo André na noite deste sábado foram provocados pela queda de um balão.

Incêndios em Santo André na noite deste sábado foram provocados pela queda de um balão.

Na noite de sábado (23), foram registrados pelo menos dois incêndios na área do bairro Campestre, em Santo André, perto da fronteira com São Caetano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi causado pela queda de um balão na Rua dos Coqueiros, mas não houve registro de vítimas. Quatorze viaturas da corporação foram enviadas ao local.

Antes dos incêndios, moradores da área filmaram balões passando pelo céu. Na primeira nota, os Bombeiros afirmaram que, até o momento, não há vítimas.

Por volta da meia-noite, o Corpo de Bombeiros comunicou que o fogo estava sob controle e, de acordo com as informações preliminares, não havia vítimas. De acordo com a corporação, um dos incidentes ocorreu em uma empresa.