spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Prefeitura de São Caetano realiza 5.327 atendimentos durante o Governo em Movimento no Bairro Olímpico 

A Prefeitura de São Caetano do Sul realizou o Governo em Movimento no Bairro Olímpico entre os dias 23 e 28 de outubro, quando os serviços prestados pela administração foram levados até as residências, ouvindo demandas, sugestões e reclamações dos moradores. Foram feitos 5.327 atendimentos, sendo 3.906 referentes à captação de demandas da população, com voluntários visitando os moradores de porta em porta, e 1.421 da Saúde, sendo 292 agendamentos de consultas e exames, 10 atendimentos pela equipe de enfermagem e 32 vacinas em adultos e crianças.

“Buscamos sempre a excelência e a integração dos serviços junto aos moradores. E o Governo em Movimento é um importante mecanismo de aproximação com a população. Ouvindo as necessidades dos munícipes, executamos ações mais assertivas”, ressaltou o prefeito José Auricchio Júnior.

Na Saúde, foram realizados atendimentos por Telemedicina em Dermatologia, Neurologia, Otorrinolaringologia, Cardiologia e Endocrinologia. Também foram realizados atendimentos presenciais em Pediatria, Oftalmologia, Odontologia, Clínica Geral e Ginecologia, além de ações de combate à dengue e vistoria de possíveis locais de criadouro do mosquito transmissor.

Saúde e Bem-Estar Animal, com vacinação antirrábica, castração de cães e gatos e emissão do RG Animal, também foi destaque desta edição, com 357 atendimentos na Ubasa (Unidade Básica de Saúde Animal). Foram 225 vacinas, 370 visitas porta a porta de combate à dengue, entre outras iniciativas. 

Na zeladoria urbana, foram realizadas pintura de guias, calçadas, bancos e praças; reforço da sinalização de trânsito; e novo paisagismo, com implantação de flores específicas e gramíneas, além de limpeza.

Nas primeiras sete edições do Governo em Movimento deste ano, os bairros Nova Gerty, Cerâmica, São José, Santa Maria, Fundação, Mauá e Jardim São Caetano, Boa Vista foram os contemplados.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles