Show de Moacyr Franco encerra celebração ao mês do Idoso em Ribeirão Pires

0


Cantor e compositor apresentou canções que emocionaram o público no Paço Municipal

O show do cantor e compositor Moacyr Franco no Paço Municipal de Ribeirão Pires encerrou neste domingo (29) o calendário festivo em celebração ao mês do idoso. Canções como “Eu nunca mais vou te esquecer” e “A Rosa” estão entre as baladas românticas que marcaram décadas e foram apresentadas pelo cantor, que emocionou o público. 

Entre as admiradoras da terceira idade estava Fátima Rodrigues, 63 anos, moradora da Vila Suissa que levou sua amiga, Geralda da Silva, 83, para prestigiar o cantor. “Somos fãs e viemos curtir esse momento marcante em nossas vidas”, disse emocionada. 

Durante todo o mês de outubro, a Prefeitura realizou ações voltadas ao mês do idoso, com o objetivo de estimular o envelhecimento saudável e ativo, promover a integração e o fortalecimento dos laços entre os idosos da cidade, proporcionando momentos de diversão e descontração.

O prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi, destacou as iniciativas. “Temos investido para ampliar o acesso ao esporte, à cultura, à educação, e isso para todas as idades. Promover o envelhecimento saudável é também essencial para que tenhamos uma cidade de mais desenvolvimento no futuro”.