O Partido Social Democrático (PSD) homologou, no último domingo (27/07), a candidatura de Sargento Alan ao cargo de deputado federal durante a convenção estadual da legenda. Com uma trajetória consolidada na vida pública e na área da segurança, Alan entra na disputa defendendo pautas voltadas ao fortalecimento das forças policiais, à valorização dos profissionais da segurança pública e à defesa dos municípios da região.
Esta não será a primeira disputa eleitoral de Sargento Alan. Em 2018, ele já concorreu ao cargo de deputado federal, ampliando sua atuação política. Exerceu o mandato como vereador em Ribeirão Pires, onde se destacou por projetos ligados à segurança, fiscalização e atendimento às demandas da população.
Além da experiência no Legislativo municipal, Sargento Alan construiu uma carreira marcada pela atuação na segurança pública, como Sargento da Polícia Militar, acumulando conhecimento prático sobre os desafios enfrentados pelas forças policiais e pela população no combate à criminalidade. Essa vivência é apontada como um dos principais diferenciais de sua candidatura.
















