Ontem pela manhĂŁ, o deputado estadual Atila Jacomussi (UniĂŁo Brasil), que compartilhou o palanque com o prefeito de Mauá, Marcelo Oliveira (PT), e o governador TarcĂsio de Freitas (Republicanos), durante a inauguração do Jardim Éden, foi recebido com vaias ao se posicionar no pĂşlpito para fazer seu discurso.
O legislador tentou se pronunciar, porém, por pouco mais de um minuto, sua voz foi obscurecida pela manifestação pública de habitantes da cidade. Depois de desistir do discurso, Atila voltou ao seu lugar e mostrou uma expressão triste e de poucos amigos.
O deputado estadual RĂ´mulo Fernandes (PT), juntamente com seus colegas de parlamento Ana Carolina Serra (Cidadania) e Carla Morando (PSDB), assistiu atentamente Ă cena.
“Alguns que permaneceram no palanque esqueceram que estamos aqui para o bem da cidade”, afirmou Atila, em resposta Ă reprovação dos presentes.
















