O secretário de Trabalho e Renda de Mauá, Wagner Rubinelli pediu exoneração do cargo na manhã desta segunda-feira (4).
Rubinelli ficou dois anos chefiando a pasta e pretende se dedicar a advocacia. Em nota, o ex-vereador e ex-deputado federal falou de suas conquistas à frente da Secretaria.
Veja a nota.
Nesses quase dois anos à frente da Secretaria de Trabalho e Renda, conseguimos modernizar consideravelmente o prédio público que abriga a Secretaria e diminuir em mais de cinquenta por cento o valor dos aluguéis dos prédios públicos, gerando grande economia à cidade.
O município de Mauá firmou parcerias com o SEBRAE, ministrando aulas de empreendedorismo. O Qualifica Mauá, programa municipal que oferece cursos como os de corte de cabelo, penteado, informática, interpretação de desenho civil e corte e costura, formou cerca de 500 a 600 pessoas por ano.
Em relação a Economia Solidária, conquistamos espaços fixos para as lanchonetes, sendo uma no Parque da Juventude e uma no prédio do Paço Municipal. Reformamos o espaço localizado no Jardim Sônia Maria, para tornar um centro permanente de economia solidária.
Agradeço a prefeita Alaíde Damo pela confiança e desejo boa sorte. Peço exoneração neste momento, e me despeço da gestão para exercer a advocacia, minha paixão.
















