Home / ABC / Mauá / Professor Betinho quer convocar Atila para se explicar sobre declarações feitas contra o legislativo

Professor Betinho quer convocar Atila para se explicar sobre declarações feitas contra o legislativo

Um requerimento de autoria do vereador de Mauá, professor Betinho (DC), quer a convocação do prefeito, Atila Jacomussi (PSB), para se explicar sobre a acusações feitas nas redes sociais contra o legislativo. O documento está na Ordem do Dia e entra em votação amanhã (18/02).

De acordo com o documento, ao comemorar a decisão do Tribunal de Justiça que manteve por 3 votos a 0 a suspensão do pedido de Impeachment por falta de decoro feito pelo PT, Atila teria dito que o o processo foi um “golpe”.

NOVA GOLEADA: JUSTIÇA CONFIRMA POR 3 A 0. IMPEACHMENT FOI GOLPE E SERÁ ARQUIVADO EM DEFINITIVO. A DEMOCRACIA E O POVO VENCERAM!“, diz o post.

Desta forma, tendo o Sr. Prefeito ofendido os membros do legislativo por diversas vezes ao imputar aos mesmos a alcunha de golpistas, afetando a independência da Câmara Municipal, além de tentar fazer crer que existiriam na cidade “gigantes, empresas, famílias e partidos poderosos” que estariam contra o povo,  necessário se faz sua convocação para que preste esclarecimentos. Tudo isso prejudica ainda mais a já conturbada situação política vivenciada na cidade, causada pela atual administração’, justifica o vereador.

Assinaram o requerimento os vereadores: professor Betinho, Sinvaldo Carteiro, Marcelo Oliveira, Adelto Cachorrão, Fernando Rubinelli,TchacaBum, Severino do MSTU.

https://issuu.com/bastidorpolitico/docs/requerimento_155_2020_-_requerimento-_convocacao_d

Isso vai fechar em 0 segundos