Home / ABC / Santo André / Incêndio em estabelecimentos comerciais na Rua General Glicério interrompe trânsito no centro de Santo André.

Incêndio em estabelecimentos comerciais na Rua General Glicério interrompe trânsito no centro de Santo André.

As chamas consumiram três estabelecimentos na Rua. General Glicério, próximo à Avenida. Quinta-feira, na noite de segunda-feira (2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, não foram registrados feridos.

Para conter o fogo, uma parte da estrada, que começa no calçadão da R. Até o Terminal Santo André, Oliveira Lima.

Segundo os comerciantes, as chamas tiveram início na Rei do Real, número 72. Os funcionários apressaram-se para chamar os Bombeiros, contudo, outros dois estabelecimentos de varejo de vestuário também foram impactados.

O vendedor de pamonhas e milho da estação vizinha, Aparecido Souza, acompanhou o tumulto desde o início. Inicialmente, sentiu-se um forte odor, seguido por uma nuvem negra que cobriu a rua, da quarta entrada do Rei do Real. O tráfego ficou bloqueado. “Então, os comerciantes iniciaram uma corrida para salvar os produtos”, descreve.

Na tentativa de salvar as vestimentas do incêndio, quatro colaboradoras da loja ao lado ficaram cobertas de fumo. Foi de forma intuitiva. Ao contrário da loja vizinha (Rei do Real), havia pouca coisa lá dentro, mas foi exatamente no momento em que os bombeiros chegaram, conforme mencionado por Lilian Rodrigues.