Home / ABC / Mauá / Histórico de edições do Facebook mostra que houve recuo na nomeação de Caio Evangelista

Histórico de edições do Facebook mostra que houve recuo na nomeação de Caio Evangelista

Na última sexta-feira (22/3) após a publicação em nosso site de que Caio Evangelista havia sido apresentado como novo secretário de Cultura e Juventude de Mauá pela Primeira-dama, Andreia Rios, o governo Atila se pronunciou negando a nomeação.

De fato na postagem no Facebook não havia a menção de “secretário”, no entanto ao analisar o histórico de edições da rede social, foi possível ver que houve um recuo do governo. Caio Evangelista havia sido apresentado como ‘novo secretário da pasta’ e em seguida editado apenas para ‘querido amigo’.

Post Original

A nomeação havia causado estranheza nos bastidores político de Mauá, devido Caio Evangelista ser desafeto político do ex-braço direito do prefeito Atila Jacomussi (PSB), Márcio de Souza.

De acordo com Atila, a aproximação com Caio Evangelista não tem a ver com os recentes acontecimentos do governo, mas, já havia sendo “desenhada” há alguns meses. O prefeito disse também que Caio poderá atuar na Comunicação e na Cultura.

Evangelista já foi o responsável pelo marketing de Atila na pré-campanha a prefeito em 2012.

Post editado

 

Marcado: