Eduardo Leite anuncia renúncia ao governo do Rio Grande do Sul para participar das eleições. Governador gaúcho afirmou que permanecerá no PSDB, mas não esclareceu as suas pretensões eleitorais.
Eduardo Leite renuncia o governo para participar das eleições
Nenhum comentário
28 de março de 2022 15:36

Previous Article
Next Article

Remédio em Casa facilita a vida de 7 mil moradores de todos os bairros de São Caetano
Vereador Paulo Cesar ‘PC’ comemora a conquista do recapeamento da Sto Bertoldo

Related Posts
André do Prado é nome ao senado pela família Bolsonaro
6 de maio de 2026
Marco Vinholi estreia como apresentador da Jovem Pan em programa ...
27 de abril de 2026









