Home / ABC Paulista / Com 15kms de congestionamento na Anchieta, a Imigrantes fica paralisada em 4km.

Com 15kms de congestionamento na Anchieta, a Imigrantes fica paralisada em 4km.

O trânsito continua a prejudicar extensas partes das estradas que ligam o Grande ABC ao Litoral Paulista. Na Imigrantes, as áreas de congestionamento totalizam 20km, enquanto na Anchieta, 3 horas mais tarde, a situação continua com 15km de trânsito bloqueado para os condutores.

As informações provêm da empresa Ecovias, responsável pela gestão do Sistema Anchieta-Imigrantes. A empresa implementou a Operação Descida 7X3 – permitindo que os condutores usem as pistas norte e sul da Via Anchieta, bem como a pista sul da Rodovia dos Imigrantes, para descer em direção ao litoral. Portanto, a subida é feita apenas pela pista norte da Imigrantes.

O congestionamento na Anchieta vai do km 27 ao km 42. Na Imigrantes, a atenção dos motoristas se volta no trecho entre os kms 49 e 53.