spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Minhoca questiona morosidade na construção da sede do Sebrae

O vereador de Santo André, professor Minhoca (PSDB), questionou na última sessão (7/03), através de requerimento, o SEBRAE -Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

De acordo com o vereador, a Câmara aprovou a doação do terreno em 2017 e havia um prazo de 18 meses para início das obras. Minhoca cobra que o Sebrae seja punido aumentando a demanda de cursos gratuitos aos andreenses.

“Nós demos um terreno para o Sebrae, votamos nessa casa. No contrato diz que em 18 meses precisa iniciar a obra, e já passou. A gente poderia ter punido o Sebrae a cada mês aumentar cursos para dos andreenses’, comenta o vereador

A Câmara de Santo André aprovou o projeto de lei do Executivo sobre doação de área de 3.500 m², no bairro Paraíso em maio de 2017.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles