Home / Cultura e Lazer / Globo substitui a abertura de Vale Tudo por Preta Gil cantando

Globo substitui a abertura de Vale Tudo por Preta Gil cantando

No episódio de Vale Tudo exibido na segunda-feira, 21, a novela fez uma homenagem a Preta Gil, que faleceu aos 50 anos no domingo, 20. A canção “Brasil”, interpretada por Gal Costa e que abre a novela, foi trocada por uma versão cantada por Preta, afilhada da ícone da MPB. Para finalizar a homenagem, uma foto da artista foi exibida no término da introdução. Você pode conferir a homenagem CLICANDO AQUI

A Globo publicou nas redes sociais: “É assim que vamos lembrar de você, Pretinha. Essa voz poderosa, essa capacidade de contagiar uma multidão. Sua luz, força e determinação permanecerão eternamente em nossa trajetória. Atualmente, Vale Tudo e o Brasil prestam homenagem a você. Amamos você muito!”

Preta apresentou a canção na edição do Domingão com Huck do dia 30 de março, um dia antes da estreia do remake. Trata-se da última vez que a artista participou de um programa de televisão.

Isso vai fechar em 0 segundos