Home / ABC / Mauá / Paulo Serra aparece bem em levantamento da Paraná Pesquisas para governador de SP

Paulo Serra aparece bem em levantamento da Paraná Pesquisas para governador de SP

O ex-prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), foi a grande surpresa do levantamento feito pela Paraná Pesquisas para o governo de São Paulo. À frente de nomes como: o secretário de Governo do Palácio dos Bandeirantes, Gilberto Kassab e do vice-governador, Felicio Ramuth, Paulo serra chegou a obter 6,5% das intenções dos votos de acordo com o cenário estimulado.

Com provável disputa da reeleição, Tarcisio de Freitas (Republicanos) aparece com 40% das intenções de votos, seguido de Pablo Marçal (PRTB) com 17%, em terceiro lugar aparece o ex-governador Márcio França (PSB) com 12,7%. O atual ministro da Saúde, Alexandre Padilha figura com 7,1% e Paulo Serra com 5,0%.

Paulo Serra que preside o PSDB estadual tem crescido como liderança política no estado, e provavelmente seja um nome no tabuleiro para a disputa em 2026.

Para a realização desta pesquisa foi utilizada uma amostra de 1650 eleitores em 86 municípios. Tal
amostra representativa do Estado de São Paulo atinge um grau de confiança de 95,0% para uma
margem estimada de erro de aproximadamente 2,5 pontos percentuais para os resultados gerais.