Coluna do Helton- Prefeito de São Sebastião exonera inspetor-chefe da GCM

Por Helton Romano

Punição 


Um vídeo compartilhado nas redes sociais motivou a abertura de um processo sindicante na Prefeitura. As imagens mostram a base da Guarda Municipal com diversas goteiras, numa noite chuvosa. De acordo com a portaria assinada pelo prefeito, o vídeo tem “objetivos escusos”. 
Uma comissão, formada por três funcionários, foi nomeada para apurar o caso e decidir por uma eventual punição ao autor do vídeo. Ao mesmo tempo em que abriu o processo, o prefeito exonerou o inspetor-chefe da GCM, Milton Roquini.


Provocação


Em cerimônia no Itatinga, na noite de sábado, Felipe Augusto aproveitou a oportunidade para provocar opositores. Ao destacar ações do governo, Felipe declarou: “Quem está do outro lado, na oposição, tem que se contentar em observar como é que se faz, como se trabalha”.


Locação prorrogada


O galpão que vai abrigar os gabinetes dos vereadores foi inicialmente alugado por 1 ano. Mas antes mesmo de completar 3 meses de locação, a Câmara decidiu prorrogar o prazo. Agora o contrato de locação é válido por 4 anos.


Tá difícil


Em entrevista na Rádio Morada, o presidente da Câmara reconheceu que está com dificuldades para administrar a Casa. “Eu achei que seria fácil, mas o negócio é difícil”, comentou Teimoso.
Restando ainda um ano e meio de gestão, ele prometeu melhorar. “Vamos terminar com chave de ouro, deixando um legado pra São Sebastião”, garantiu o presidente.