spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Jornalista divulga foto do homem que matou o ator de Chiquititas Rafael Miguel

[sg_popup id=11693]

Primeira imagem de Paulo Curpertino Matias, apontado como o assassino do ator Rafael Miguel, foi divulgada neste domingo (09). O homem de 48 anos teria matado o jovem, juntamente com os seus pais, após saber de uma suposta gravidez de sua filha, Isabela.

A foto foi revela pelo jornalista Luiz Bacci em uma rede social. Na legenda da publicação, o apresentador do Cidade Alerta afirmou que: “segundo pessoas ligadas à família, Paulo fugiu após os disparos e cometeu o crime por ciúmes da filha”.

Ainda na plataforma online, Bacci completou: “A menina era obrigada a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas. Hoje, após se sentir mal, Isabela, a namorada de Rafael, recebeu a visita e o carinho do namorado e dos sogros. Segundo testemunhas, Paulo não gostou e atirou nos três em São Paulo”.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles