Na próxima quinta-feira (5/6), a Prefeitura de São Bernardo realizará o maior Feirão de Empregos já realizado na região do Grande ABC. O evento, que contará com mais de 7 mil oportunidades disponibilizadas por 51 empresas parceiras, acontecerá das 8h às 15h no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, situado na Avenida Kennedy, 1115, no bairro Parque Anchieta (entrada pelo Portão 1).
O feirão, que é aberto ao público a partir dos 18 anos, não requer inscrição prévia. Os candidatos devem apresentar versões impressas do currículo. Indivíduos com deficiência (PCDs) também devem fornecer um laudo médico atualizado para se inscreverem em processos seletivos.
A ação é coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Juventude e envolverá companhias de várias áreas, incluindo construção, indústria, comércio, serviços e saúde. As empresas Rede D’Or, Patriani, Carrefour, Allianz Partners Brasil, Grupo Muffato, Seara Alimentos (Marba), Raia Drogasil e Souza Lima são algumas das que se destacam.















