Convenção do PT confirma Felipe Magalhães e Jacque para a disputa ao paço em Ribeirão Pires

0

Convenção Municipal do PT de Ribeirão Pires, aprovou, neste sábado, 05/09, de forma virtual, a indicação do professor Felipe Magalhães à frente da chapa majoritária, ao lado da advogada Jacque Cipriany, vice-prefeita, além da chapa proporcional de vereadores do PT.

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Ribeirão Pires homologou, em sua Convenção Municipal que aconteceu neste sábado, 05/09, por meio virtual pela plataforma Zoom, o professor Felipe Magalhães como o nome do partido para disputar a prefeitura de Ribeirão Pires, ao lado de Jacque Cipriany que será a vice-prefeita.

A chapa majoritária formada pelo professor Felipe Magalhães, que atualmente é professor de sociologia da rede privada de ensino no Grande ABC, e a advogada Jacque Cipriany, teve sua indicação aprovada por unanimidade pelos convencionais que também deliberaram sobre a chapa de vereadores e vereadoras do partido que vão disputar uma vaga na Câmara Municipal de Ribeirão Pires. No encontro, também foi definida a coligação entre PT e PSOL na chapa majoritária, decisão que deve ser ratificada na Convenção do PSOL, marcada para o dia 12 de setembro.