spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

PMN convida Cesar do Canoa para ser pré-candidato a prefeito de Ribeirão Pires


Diretórios estadual e municipal oficializaram desejo de ter empresário nos quadros partidários

O empresário Cesar do Canoa recebeu convite do PMN para ser pré-candidato a prefeito de Ribeirão Pires. A oferta foi feita pelo presidente estadual da sigla, João Garcia.

“Estamos trazendo uma nova opção para os munícipes por meio da pré-candidatura do Cesar. Quero agradecer a filiação e logo estaremos juntos para lançarmos oficialmente esse projeto”, ressaltou o comandante da legenda no Estado.

Já o pré-candidato a prefeito, comemora a sua chegada ao partido. “É uma grande alegria estar num partido que, assim como eu, tem compromisso com a cidade de Ribeirão Pires”.

A filiação de Cesar também foi referendada pelo presidente municipal, Júlio Maria, mas conhecido como Julião. “É uma grande honra para o nosso partido ter um quadro como o Cesar, que já provou sua competência como gestor público durante a sua passagem como secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico na nossa cidade”, reforçou.

No tempo em que ficou como secretário, Cesar foi responsável por grandes obras na cidade como o Parque Oriental e a Torre de Miroku. Além disso, durante a sua gestão, ele também organizou as maiores edições da história do Festival do Chocolate.

PROPOSTAS PARA CIDADE

Cesar disse que o projeto a ser apresentado para a população tem como foco principal políticas públicas que façam o município avançar. “Queremos oferecer ao ribeirão-pirense uma nova opção na eleição de outubro. Um projeto que traga desenvolvimento para nossa cidade, oportunidades, mais emprego, renda e mais atividades turísticas”.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles