Home / Câmara de SP / Na estreia do Câmara na Rua de SP, Moradores apresentam demandas em Enchentes, desapropriação, educação e saúde

Na estreia do Câmara na Rua de SP, Moradores apresentam demandas em Enchentes, desapropriação, educação e saúde

O projeto Câmara na Rua, instituído pelo Ato nº 1.657, de 20 de fevereiro de 2025, estreou na manhã deste sábado (29/3) no CEU (Centro Educacional Unificado) São Miguel – Luiz Melodia, em São Miguel Paulista, na zona leste. No fim de cada mês, o projeto será realizado em regiões diferentes da cidade com o objetivo de ampliar a participação política da população.

Uma feira com os principais serviços da Câmara foi montada na quadra poliesportiva para os moradores da região conhecerem a estrutura técnica da Casa, com estandes da Biblioteca, Escola do Parlamento, Comissões, Ouvidoria, Eventos (Parlamento Jovem) e Plenário.

No anfiteatro, após uma apresentação de alunos do projeto Taekwondo no CEU, o presidente da Câmara, vereador Ricardo Teixeira (UNIÃO), deu início à Tribuna Popular agradecendo a grande presença do público. “Quero agradecer à imprensa que me ajudou a divulgar esse projeto e vocês aqui demonstram o anseio da população de que nós precisamos estar perto, ouvir mais vocês. A população lotou o CEU”, comentou.