Home / ABC / Mauá / Santo André realiza Feirão do Emprego com mais de 3 mil vagas no dia 26 de abril

Santo André realiza Feirão do Emprego com mais de 3 mil vagas no dia 26 de abril

Ação vai oferecer também qualificação, orientações sobre empreendedorismo, atendimento de assistência social, entre outros serviços; portal com todas as vagas poderá ser acessado na mesma data

A Prefeitura de Santo André realizará no dia 26 de abril (quarta-feira), das 8h às 15h, a primeira edição do Feirão do Emprego e da Inclusão Produtiva, com mais de 3 mil vagas disponíveis. A ação ocorrerá no Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, localizado na Rua São Pedro, 27, no bairro Silveira. Todas as vagas, bem como os serviços do Feirão, poderão ser acessados na mesma data por meio do portal https://bit.ly/FeiraodeEmpregoSA

“Essa iniciativa se soma a outras que realizamos visando incentivar a geração de emprego e renda na cidade. E um dos diferenciais é que também vamos oferecer qualificação profissional, entre outros serviços, visando capacitar nossa gente e estimular o empreendedorismo”, afirma o prefeito Paulo Serra.

O Feirão do Emprego e da Inclusão Produtiva vai disponibilizar não somente vagas de postos de trabalho, mas também qualificação profissional e uma série de serviços para melhoria da qualidade de vida das pessoas em vulnerabilidade social, que compõe a política de inclusão produtiva andreense.

Trinta empresas de diversos segmentos confirmaram participação no Feirão e no site, ofertando vagas em mais de 180 funções, como a de cozinheiro, ajudante geral, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, mecânico de automóveis, auxiliar administrativo, motorista, gerente de vendas, açougueiro, analista de RH, marceneiro, eletricista, chefe de cozinha e muitas outras. Quem participar presencialmente deverá levar cópias do currículo suficientes para serem entregues às diversas empresas participantes.

Isso vai fechar em 0 segundos