Home / ABC / Santo André / Sindserv recolhe 1.600 assinaturas contra emenda de Fabio Lopes que pede redução nos salários dos servidores da Câmara

Sindserv recolhe 1.600 assinaturas contra emenda de Fabio Lopes que pede redução nos salários dos servidores da Câmara

Após o vereador de Santo André, Fábio Lopes (Cidadania), apresentar uma emenda propondo a redução de 10% dos salários dos servidores concursados da Casa de maio até dezembro, o SINDSERV criou um abaixo assinado contra a medida.

O sindicato já recolheu 1.600 assinaturas de servidores da cidade em protesto a emenda do vereador.

A campanha “mexeu com um, mexeu com todos”, é uma resposta dos servidores de Santo André a proposta de redução de salário.

‘Agradecemos a todos que votaram! Coletamos mais de 1.600 assinaturas! A emenda do Fabio Lopes, que prevê corte de 10% nos salários dos servidores na Câmara, não entrou em votação na quinta-feira (14)”, diz o post nas redes sociais.

https://www.facebook.com/sindservsantoandre.oficial/photos/a.422096857980661/1362814347242236/?type=3&theater