A notícia por trás da notícas

Advertisement

Sindserv recolhe 1.600 assinaturas contra emenda de Fabio Lopes que pede redução nos salários dos servidores da Câmara

Após o vereador de Santo André, Fábio Lopes (Cidadania), apresentar uma emenda propondo a redução de 10% dos salários dos servidores concursados da Casa de maio até dezembro, o SINDSERV criou um abaixo assinado contra a medida.

O sindicato já recolheu 1.600 assinaturas de servidores da cidade em protesto a emenda do vereador.

A campanha “mexeu com um, mexeu com todos”, é uma resposta dos servidores de Santo André a proposta de redução de salário.

‘Agradecemos a todos que votaram! Coletamos mais de 1.600 assinaturas! A emenda do Fabio Lopes, que prevê corte de 10% nos salários dos servidores na Câmara, não entrou em votação na quinta-feira (14)”, diz o post nas redes sociais.

https://www.facebook.com/sindservsantoandre.oficial/photos/a.422096857980661/1362814347242236/?type=3&theater