Câmara de S. André convida população para audiência que discutirá Planta Genérica nesta segunda-feira (9)

O presidente da Câmara Municipal de Santo André, Almir Cicote (Avante), está convidado toda população para participarem da Audiência Pública que discutirá a PGV (Planta Genéria de Valores), nesta segunda-feira (09/04), às 19h.

De acordo com Cicote entidades como: OAB e  ACISA foram convidadas, além da prefeitura, Imobiliárias, Cartórios, construtores e entidades civis organizadas. A Audiência servirá para discutir a tão polêmica valorização da planta genérica, que em 2017 foi o principal fator para aumento do IPTU de 2018.

 

Veja o convite do presidente Almir Cicote.

 

AUDIENCIA PÚBLICA SANTO ANDRÉ

Venha conversar sobre o Futuro que queremos para nossa Cidade.Convidamos todos os andreenses a participarem da Audiência Pública que vai debater sobre a nova Planta Genérica de Valores (PGV). Será na próxima segunda-feira (9), a partir das 19h, na Câmara Municipal de Santo André, na Praça IV Centenário.

Para este debate estamos convidando técnicos da Prefeitura, OAB, ACISA, Imobiliárias, Cartórios, Construtores e entidades civis organizadas, bem como a população em geral. Esse debate é fundamental pois irá nortear os rumos que queremos sempre protegendo os direitos dos moradores da cidade.
Estamos juntos nessa discussão!