spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Prefeitura de São Caetano arrecada 4 toneladas de doações em menos de um dia para desabrigados do Litoral Norte

A Prefeitura de São Caetano do Sul arrecadou mais de 4 toneladas de doações em pouco mais de 10 horas para os desabrigados da tragédia natural do Litoral Norte, no último domingo (19/2), quando choveu mais de 680 mm, maior índice já registrado no País (mais que o dobro previsto para o mês inteiro de fevereiro.

Os foliões, que foram ao Espaço Verde Chico Mendes na terça-feira (21) de Carnaval, aproveitaram para fazer doações de alimentos não-perecíveis (arroz, feijão, sal, açúcar, farinha etc), água potável, produtos de higiene (escovas de dente, pasta de dente etc), ração PET e roupas. As doações serão entregues diretamente em São Sebastião, com dois caminhões e uma van, no sábado (25).

“Estamos todos aqui muito solidários a essa tragédia ambiental de domingo no Litoral Norte. Atualizando os números das doações, que se iniciaram ontem durante o Carnaval no Chico Mendes, já passamos de 4 toneladas de alimentos não perecíveis, água potável, produtos de higiene pessoal e ração para PET. É importante dizer que continuamos recebendo doações nos CRAS Nova Gerty e Fundação e no Fundo Social de Solidariedade. Contamos com a solidariedade de todos vocês”, destacou o prefeito José Auricchio Júnior.

As doações podem ser feitas até esta sexta-feira (24) em três postos: CRAS Fundação (Rua Heloísa Pamplona, 316, Fundação), CRAS Nova Gerty (Rua Nelly Pelegrino, 930, Nova Gerty), Fundo Social de Solidariedade (Rua Antônio Bento, 140, Bairro Santa Paula).

Popular Articles