spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Auricchio presta contas de ações realizadas nos bairros São José, Cerâmica e Jardim São Caetano

O prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior, iniciou na noite de segunda-feira (13/5) uma série de eventos de prestação de contas à população de São Caetano do Sul. O primeiro deles contemplou os bairros São José, Cerâmica e Jardim São Caetano, em ato que lotou o salão da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

“Tenho uma enorme gratidão aos moradores de São Caetano pela oportunidade de ser prefeito por quatro vezes. Exerço os mandatos olhando para as pessoas. Na política, a popularidade sobe e desce, mas credibilidade quem tem tem, quem não tem não compra na feira. Estou chegando ao final dessa jornada muito orgulhoso por ter feito tudo o que estava ao meu alcance. E vamos continuar realizando”, ressaltou Auricchio.

A declaração é embasada pelas centenas de ações realizadas no atual mandato. Obras, programas e serviços que fazem São Caetano seguir avançando com uma Saúde humanizada e com telemedicina, uma Educação que acolhe e prepara nossas crianças e adolescentes para o futuro, além de um amplo e fortalecido arco de proteção social, que não deixa ninguém para trás.

Entre as iniciativas já implementadas, Auricchio destacou a Tarifa Zero no transporte público municipal, o Atende Fácil Saúde e obras de combate às enchentes que minimizaram o transbordamento do Ribeirão dos Meninos.

Dezenas de ações foram realizadas especificamente nos bairros São José, Cerâmica e Jardim São Caetano, como a inauguração da EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) Claudio Prieto, da Ubasa (Unidade Básica de Saúde Animal) e da Praça da Família Francisco José da Silva.

O chefe do Executivo também pontuou grandes obras que serão entregues até o fim do ano, como o Pronto Cardio, a ampliação do Hospital Municipal de Emergências Albert Sabin, o Complexo Educacional, Esportivo e Cultural do Bairro Mauá, o Novo Viaduto Independência, o Novo Terminal Rodoviário, o Complexo de Atenção Integral à Pessoa com Deficiência, o Novo Parque Tamoyo e o Novo Parque Linear da Avenida Presidente Kennedy.

O deputado estadual Thiago Auricchio também participou do ato, assim como vereadores e secretários municipais.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles