spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

PM PRENDE QUADRILHA LOGO APÓS ROUBO A RESIDÊNCIA EM SBC

NESTA QUARTA-FEIRA (10/03), POLICIAIS MILITARES DO 6º BATALHÃO EM PATRULHAMENTO, DEPARARAM COM UM CIVIL INFORMANDO QUE POSSIVELMENTE ESTARIA OCORRENDO UM ROUBO EM UMA RESIDÊNCIA E QUE DURANTE A COLETA DE INFORMAÇÕES NOTARAM A FUGA DE 4 INDIVÍDUOS DA RESIDÊNCIA SUPRA CITADA.


AO AVISTAREM A EQUIPE POLICIAL SE EVADIRAM A PE ATE ADENTRAREM EM UM VEÍCULO GOL PRATA ONDE INICIOU O ACOMPANHAMENTO. A EQUIPE INFORMOU ATRAVÉS DA REDE DE RADIO PARA EFETUAREM O CERCO POLICIAL.

DADO MOMENTO O VEICULO PAROU DEVIDO O TRÂNSITO NA AV 31 DE MARÇO COM CORREDOR ABD, E OS INDIVÍDUOS DESEMBARCARAM E EMPREENDERAM FUGA A PÉ, SENDO DETIDOS E COM ELES LOCALIZADO EM MOEDA ESTRANGEIRA ( UM MILHÃO E 101 MIL IENES), + R$ 2060,00 REAIS EM CÉDULAS R$ 59,80 EM MOEDAS, 01 NOTEBOOK, 01 NETBOOK, 01 COFRE, 01 CELULAR E JOIAS DIVERSAS.

AS VITIMAS ERAM UM SENHOR DE 85 ANOS E UMA SENHORA DE 78 ANOS ORIENTAIS, FORAM AMARRADOS E AMORDAÇADOS SENDO VITIMAS DE DIVERSAS AGRESSÕES E AMEAÇAS USANDO FACA E EMPREGO DE FORTE VIOLÊNCIA. DADOS AO 5 DP ONDE O DELEGADO DR. AMÉRICO DOS SANTOS NETO TOMOU CIÊNCIA DO FATO PEDIU PERICIA PARA O LOCAL, E ELABOROU BOPC DE ROUBO A RESIDÊNCIA/ LESÃO CORPORAL/ ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA.

Popular Articles