Minhoca comemora aniversário e recebe aliados

0

 

O vereador e pré-candidato a deputado estadual, professor Minhoca (PSDB), comemorou na última segunda-feira(9), seu aniversário no Ocara Clube, e segundo os organizadores do evento passaram por lá cerca de mil pessoas. Mesmo que o vereador negue, mas a festa serviu também para o pré-candidato medir seus aliados.

Estiveram presentes lideranças políticas do ABC, vereadores e pré-candidatos a deputado federal. Marcaram presença o ex-secretário de Paulinia, Nilson Bonome (PRB); o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Santo André, Ailton Lima (PSD), a pré-candidata a deputada federal, Thereza Collor (PSDB), o deputado federal, Eli Corrêa Jr. (DEM), e os vereadores de Santo André, Pedrinho Botaro (PSDB), André Scarpino (PSDB) e Zezão (PDT).

Apesar do DGABC ter colocado que o petista Willians Bezerra teria marcado presença na festa, o vereador negou.

“Seria uma honra ter o Willians na minha festa, é um grande amigo, mas ele furou comigo e não vou perdoá-lo”, brincou.

Sobre a festa, Minhoca fez questão de agradecer o empenho das pessoas que estiveram presente.

“Só tenho a agradecer a Deus, minha família, minha equipe e a todos os amigos que estiveram presente para comemorar comigo mais um ano de vida. Tenho certeza que este ano será de muito trabalho, mas com a força de tanta gente boa ao meu lado, o resultado vai aparecer”. agradeceu o vereador.

O prefeito de Santo André e correligionário do vereador Minhoca, Paulo Serra, não compareceu a festa.