spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Unidades Básicas de Saúde de Rio Grande suspendeu todos os exames, consultas e vacinas de rotina durante a fase vermelha

Unidades Básicas de Saúde de Rio Grande terão somente pronto-atendimento e cuidado a gestantes durante a Fase Vermelha do Plano SP

Diante do avanço dos casos da pandemia da Covid-19 em todo o Estado de SP, e a regressão à Fase Vermelha do Plano São Paulo, a Secretaria de Saúde de Rio Grande da Serra fará algumas mudanças nos atendimentos.

A partir desta quarta-feira (10/03) estão suspensos nas Unidades Básicas de Saúde os atendimentos de rotina como consultas, exames, vacinas de rotina, entre outros, enquanto o município estiver na Fase Vermelha do Plano São Paulo.

Somente serão realizados nas UBS os atendimentos de pronto-atendimento e de atenção a gestantes. O funcionamento nas UBS continua sendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.A medida visa a descentralizar os atendimentos da UPA 24H e com isso proteger as famílias de Rio Grande da Serra, controlando a disseminação do Coronavírus.

Fonte: Prefeitura de Rio Grande da Serra

Popular Articles