Rio Grande da Serra, São Bernardo do Campo e Ribeirão Pires recebem ações do projeto “Acrobatas Saltitantes”

0

De forma alegre e divertida, o espetáculo conduz as crianças ao mundo imaginário e virtuoso do circo, inspirando-as a fugir daquilo que aprisiona, daquilo que não nos torna felizes e que nos impede de sonhar. Além das apresentações, o projeto promove oficinas gratuitas para as crianças

Projeto “Acrobatas Saltitantes” promove apresentações e oficinas gratuitas no Grande ABC

A partir de janeiro de 2024, acontece uma temporada de circulação do espetáculo “Acrobatas Saltitantes” (@acrobatas_saltitantes), pelo projeto “Katita e Juarez, do concreto ao mar”,  contemplado pelo edital ProAC 11/2023 – #ProAC2023. 

No dia 16 de janeiro (terça-feira), no Núcleo Resistência – Associação Moradores do Parque América, em Rio Grande da Serra, acontece a Oficina de circo, às 10h, e apresentação às 16h. 

No sábado, dia 20 de janeiro, no Parque da Juventude, em São Bernardo do Campo, acontece uma Oficina de circo, às 10h, e apresentação às 16h. 

E no domingo, 21 de janeiro, a Oficina de musicalização infantil será às 10h, e apresentação às 15h, no Parque Oriental – Milton Marinho De Moraes, em Ribeirão Pires