spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico de RGS soma 155.405 atendimentos à população

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turístico de Rio Grande da Serra divulgou na última semana o levantamento dos atendimentos prestados à população pela pasta de 2013 a 2019.


No total foram contabilizados 155.405 atendimentos no período. Destes números, destacam-se a Intermediação de Mão de Obra, com 81.154 atendimentos, seguida por Inclusão Digital (Acessa São Paulo/Tele centro), com 50.353, Emissão de Carteira Profissional, com 10.311, e Habilitação do Seguro Desemprego, com 9.665.

 Confira abaixo a relação completa de atendimentos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico – SDET – de 2013 a 2019: 

– Intermediação de Mão de Obra – 81.154

– Inclusão Digital (Acessa São Paulo/Tele centro) – 50.353

– Emissão de Carteira Profissional – 10.311

– Habilitação do Seguro Desemprego – 9.665

– Qualificação Profissional – 1.235

– Apoio Trabalho Artesanal – 840

– Orientação para o Trabalho (Time do Emprego) – 700

– Turismo – 420- Banco do Povo – 230

– VRE (Via Rápida Empresa) – 168

– Apoio ao empreendedor – 159

– Economia Solidária – 120

– Frente de Trabalho – 50

TOTAL: 155.405 atendimentos

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles