spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Hasteamento das Bandeiras e Missa na Paróquia São Sebastião comemora aniversário de Rio Grande da Serra

Na última segunda feira, dia 3 de maio, Rio Grande da Serra completou 57 anos de sua emancipação político-administrativa. E cumprindo as tradições da cidade, foi realizada a Cerimônia de Hasteamento das Bandeiras.

O evento foi iniciado às 6 h, na Sede Administrativa da Prefeitura Municipal, no Jardim Progresso, e contou com a presença do Prefeito, Claudinho da Geladeira, da Vice-Prefeita, Penha Fumagalli, e do Presidente da Câmara Municipal, Charles Fumagalli, além de vereadores e secretários.

Em seguida, todos se dirigiram à igreja matriz São Sebastião, no Centro, para assistirem à missa de Ação de Graças, dedicada ao aniversário rio-grandense. “Rio Grande da Serra é, para mim, a melhor cidade do mundo. Tenho muito orgulho de dizer que sou filho desta terra, pois é aqui que eu e minha família construímos nossa vida e a nossa história. Hoje fico muito feliz e orgulhoso em participar como Prefeito da primeira Cerimônia de Hasteamento e Missa. Aproveito para agradecer ao Padre Rogério e a todos da paróquia São Sebastião”, declarou o Prefeito, Claudinho da Geladeira.

A Vice-Prefeita, Penha Fumagalli, também dedicou as palavras à Rio Grande da Serra: “É com muito orgulho que parabenizo a todos os que aqui vivem ou já viveram, ou que de alguma forma fazem parte dessa linda história. Hoje, ao lado do Prefeito Claudinho da Geladeira, tenho a missão e o dever de fazer o melhor para que nossa cidade siga pelo caminho certo do desenvolvimento, através de muito trabalho, dedicação e com muito amor por este município. Rio Grande da Serra”.

“Além da cidade, parabenizo a cada cidadão rio-grandense. Gente de bem, um povo honesto e trabalhador, que faz parte de uma cidade que ruma ao desenvolvimento econômico e social. Tenho muito orgulho de pertencer a esta cidade”, ressaltou o Presidente da Câmara, Charles Fumagalli.

Popular Articles