Volpi é o terceiro prefeito mais bem avaliado do ABC

0

Em pesquisa realizada pelo Instituto Badra em parceria com o Diário do Grande ABC , o prefeito de Ribeirão Pires aparece com 61% de aprovação

Foi divulgado nesta quinta-feira, dia 23, o resultado da pesquisa avaliativa sobre os prefeitos do grande ABC, realizada pelo Instituto Badra em parceria com o Diário do Grande ABC, na qual o prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi, aparece como o terceiro mais bem avaliado da região. Segundo a pesquisa, 61% dos munícipes aprovam a gestão.

A pesquisa ainda aponta que cerca de 51% da população da Estância avalia a gestão como Ótima ou Boa. A aprovação do chefe do executivo ribeirãopirense se deve ao reconhecimento das medidas do governo, como a retomada das obras do Hospital Santa Luzia, a criação do Centro de Especialidades Médicas e de Atenção à Mulher, ao destaque que a cidade teve na vacinação contra a Covid-19, entre outras medidas destacadas.

Método de pesquisa – 1.060 munícipes de cada uma das sete cidades que compõem o grande ABC foram entrevistados entre os dias 20 e 22 de dezembro, todos eles possuem mais de 16 anos. Os entrevistadores do Instituto perguntaram sobre se aprovam ou não a gestão municipal e como cada um avalia entre ótimo, bom, regular, ruim e péssimo. A pesquisa tem uma margem de erro de três pontos percentuais.