Auricchio é empossado como prefeito de São Caetano

0

Este será o quarto mandato do tucano na cidade e Carlos Humberto Seraphim (PL) será vice

Com forte presença da política federal na sede do Legislativo de São Caetano, José Auricchio Jr. (PSDB) tomou posse para o cargo de prefeito da cidade nesta quinta-feira, dia 23. Este será o quarto mandato do tucano e Carlos Humberto Seraphim (PL) será vice. Em discurso, Auricchio ressaltou a importância de recuperar o tempo perdido enquanto esteve fora do cargo. “A experiência que São Caetano escolheu em 2020 atingirá êxito no nosso plano de governo, assim como nós fizemos em outras gestões, não vai ser nenhuma justificativa para a falta de compromisso para o nosso plano de governo”, disse.

“Eu ratifico aqui, esta noite, pela quarta vez, o meu compromisso fiel de manter as convicções que fazem parte da minha vida, de minha caminhada. Após 25 anos de vida pública, jamais pensei que teria a oportunidade de representar esta cidade pela quarta vez. É realizar um sonho”. O tucano ainda ressaltou como transformou a saúde da cidade em seus últimos três mandatos. “É inegável o quanto avançamos nesta área. Passamos a ofertar um atendimento humanizado, com unidades modernizadas, sempre com o foco em promover a excelência na saúde”, concluiu.

A cerimônia contou com a presença do governador em exercício do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia; o secretário de desenvolvimento regional, Marco Vinholi; o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab; o deputado federal e presidente do PL, Valdemar da Costa Neto.Além dos prefeitos Paulo Serra, de Santo André; José de Filippi Jr. (Diadema); Clóvis Volpi (Ribeirão Pires); e Claudinho da Geladeira (Rio Grande da Serra).

Auricchio pôde regressar à prefeitura da cidade após ministros do TSE votarem a favor do recurso especial na última semana.