Inauguração do PR de Ribeirão Pires tem Volpi como ‘protagonista’

Na noite de ontem (16/5) o diretório municipal do PR de Ribeirão Pires foi inaugurado com a presença de grande público e lideranças políticas. Clovis Volpi foi protagonista  nos discursos dos dirigentes e políticos.

O evento contou com a presença dos prefeitos de Suzano e Rio Grande da Serra, Rodrigo Ashiuchi (PR) e Gabriel Maranhão (Cidadania); do deputado estadual, Thiago Auricchio (PR), dos dirigentes do PR, Nonô Nardelli pela municipal, José Renato da estadual e Simei pela nacional.

O prefeito de Suzano relembrou seu encontro com Volpi no início de sua carreira.

“Eu estava iniciando minha trajetória e o professor Clovis Volpi me recebeu em seu gabinete na prefeitura de Ribeirão e me ajudou. Hoje sou prefeito e me espelho nele”, disse Rodrigo Ashiuchi.

O prefeito Gabriel Maranhão destacou a virtude de ‘ouvir’ do ex-prefeito.

“O prefeito Clovis Volpi me ensinou muito ao dizer que esse espaço será para ouvir as pessoas. Quero estar nesse time, seja para pegar no gol, ser zagueiro ou buscar a bola no mato”, brincou Maranhão.

Nonô Nardelli destacou da amizade e parceria com Volpi.

‘O prefeito é meu amigo. É um prazer poder inaugurar essa casa em parceria com meu amigo Clovis Volpi. Aqui vai ser um espaço para aprendizado e formação de pessoas”, disse Nonô.

Volpi e Nonô Nardelli