Doria é hostilizado em Ribeirão Pires

O governador João Dória (PSDB) foi hostilizado na manhã de hoje (13) na cidade de Ribeirão Pires. Dória esteve no município para inaugurar a revitalização da avenida Kaethe Richers e assinar a ordem de início de obras de melhorias na Rodovia Índio Tibiriçá.

Moradores de Suzano e Ribeirão Pires munidos de faixas e cartazez cobraram de Dória transporte escolar e salários dignos para os servidores estaduais. Uma faixa alusiva ao prefeito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira (PSB) pedia ao mandatário da Estância que saísse às ruas para atender a populção. 

A manifestação foi ignorada pelo govenador e por Kiko, ficou a cabo do prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando (PSDB) responder aos manifestantes. Morando agrediu verbalmente os moradores, os chamando de “meia duzia de vagabudos”.

“Vocês precisam ter respeito (com o governador)… são como a meia dúzia de vagabudos que protestavam contra a Previdência e acabaram atropelados”, disparou Orlando Morando que completou: “são alguns manipulados. Vocês querem de volta o prefeito que acabou com essa cidade?”, fazendo referência ao ex-prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides (MDB).

Fonte: Folha de Ribeirão Pires