spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Com projeto de Volpi, obras de Saulo e retomada de Kiko, o Centro de Artes e Esportes será inaugurado na IV Divisão

O equipamento passou por três gestões até sua conclusão

Após 6 anos desde seu anuncio como um dos principais equipamentos de cultura e esporte,o Centro de Artes e Esportes Unificados no bairro Quarta Divisão, será inaugurado pela prefeitura de Ribeirão Pires no próximo dia 1 de setembro. O projeto foi anunciado em setembro de 2012 pelo então secretário de Esportes a época Guto Volpi, como nome de PEC (Praça de Esportes e Cultura).

O equipamento é um projeto oferecido via PAC 2 de 2011 a 2014, estava previsto a construção de 800 PECs, sendo que na primeira seleção, realizada em setembro de 2010, foram contempladas 401 propostas. O projeto foi desenvolvido em uma Unidade Gestora Local (UGL), formada pela Secretaria de Esporte e Cultura na gestão do ex-prefeito Clóvis Volpi, e tinha previsão para entrega em 2013.

Após assumir a prefeitura em 2013, Saulo Benevides iniciou as obras em Maio daquele ano, porém, problemas na execução da obra e no terreno, fizeram com que as obras fossem paralisadas e retomadas dois anos depois. Ao assumir a prefeitura em 2017, o atual prefeito, Kiko Teixeira (PSB), deu prosseguimento nas obras e enfim, entregará o equipamento no próximo sábado (1).

Sobre o CEU

Situado na Estrada do Sapopemba, 5.055, o CEU Quarta Divisão terá quadra poliesportiva coberta, pista de skate, pista de caminhada, playground, biblioteca, sala de projeção, telecentro e abrigará, ainda, unidade do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). O município recebeu cerca de R$ 2 milhões para construir e equipar o CEU Quarta Divisão.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles