terça-feira, fevereiro 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Ribeirão Pires ganha medalha de bronze no Mundial de Ginástica Estética de Grupo


Equipe “Ferinhas”, formado por meninas com idades entre 10 e 12 anos do curso de Ginástica Rítmica da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, que representa a Secretaria de Esportes da cidade, conquistou o 3º lugar na Categoria Mãos Livres (10 a 12 anos) no Campeonato Mundial de Ginástica Estética de Grupo. O evento aconteceu entre os dias 22 e 25 de novembro, no Brasil Futebol Clube, em Santos.

Comandadas pela professora Nancy Fonseca, a equipe “Ferinhas” é formada pelas seguintes ginastas: Mariana Nunes Farias; Vitória Nolli; Giulia Sales da Silva; Amanda Cacilha; Lívia Lellis Martins; Naomy Kicha F. Silva e Stephanie Xavier de Oliveira. Além da equipe Ferinhas, Ribeirão Pires foi representada por um total de 29 ginastas, nas categorias conjunto a Mãos Livres, com mais dois grupos: “Cinderela” (7 a 10 anos), “Bela” (12 a 14 anos) e Terra (12 a 14 anos).

Esta foi a última etapa da Copa do Mundo de Ginástica Estética de Grupo, organizada pela Federação Internacional de Ginástica Estética de Grupo em parceria com a Confederação Brasileira de Ginástica Estética de Grupo. Além de atletas brasileiras, participaram ginastas da Rússia, Finlândia, Estônia, Espanha, Canadá e México.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles