spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Volta de Márcio Souza ao governo Atila não está definida. Entenda o caso


O homem forte dos dois primeiros anos da gestão de Atila Jacomussi (PSB), o ex-secretário de Comunicação e Chefia de Gabinete, Márcio Souza deixou o bastidor político de Mauá em dúvida ao não comparecer na entrevista coletiva dada pelo prefeito no dia 18.


Márcio que comandava as coletivas e  entrevistas  do prefeito, foi substituído por outra assessora. A assessoria que esteve presente na coletiva, justificou que Márcio Souza teria tido um problema pessoal familiar e não pôde prestigiar a coletiva.


Porém, passado uma semana do retorno de Atila a Prefeitura, e seu o braço direito  continua fora do governo.


As especulações de um possível desentendimento cresceram durante esses dias. Fontes garantem que houve uma rusga no fim do ano entre Márcio e a primeira-dama, Andreia Rios, após a prisão de Atila, devido o ex-secretário ter saído em viagem com a família para fora do país.

Em viagem Márcio mantinha as postagens da página oficial do Facebook do prefeito e elaborava junto com a defesa as notas oficiais sobre o processo.


Já outras fontes informam que a rusga entre Márcio e Andreia começou após uma declaração de Atila em 2017 acenando ao ex-secretário como um possível candidato a deputado nas eleições de 2018. A declaração não pegou bem no núcleo duro da gestão e houve desentendimento entre os grupos que participavam do governo.


No dia da soltura de Atila (15/02) parte da imprensa e do núcleo duro de sua gestão esteve presente na casa do prefeito, porém, Márcio Souza não compareceu e ao ser questionado o motivo, o ex-secretário afirmou que estaria com Atila no sábado. No entanto, Márcio trocou desativou seu número de celular e a especulação aumentou.


Por e-mail, Márcio se limitou a dizer que continua apoiando o prefeito e que durante o período em que Átila esteve preso, ele buscou uma recolocação profissional no setor privado, e que ainda não definiu sua volta, mas que procurará o prefeito nos próximos dias.


Atila tem sido cauteloso nas nomeações do primeiro escalão e após o carnaval os nomes serão definidos

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles