spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Grávida, Iza anuncia separação de Yuri Lima, revela traição e detalhes sobre amante:”Chegaram prints”

Cantora admitiu que foi traída pelo atleta e resolveu colocar um ponto final

Fim do relacionamento! Nesta quarta-feira (10), IZA anunciou o fim de seu relacionamento com Yuri Lima após a descoberta de uma traição. Em vídeo publicado nas redes sociais, a cantora, que está grávida de sua primeira filha com o jogador, afirmou que nunca imaginou passar por essa cituação.

“Sou o tipo de pessoa que não suporto esse tipo de coisa, eu tento viver minha vida ao máximo de uma forma restrita, de uma forma que eu me proteja, porque enfim, existem muitas pessoas por aí que me admiram, mas pessoas também que nem sempre podem entender bem o que eu quero dizer.
Eu prefiro muito me blindar desse tipo de coisa.
Mas, nessa situação, eu não vejo outra solução, eu não vejo outra saída, acho que, na verdade, esse caldo já entornou…, iniciou.
“Só queria muito vir falar com vocês aqui para que vocês me vissem e ouvissem de mim. Eu e o Yuri Lima, o jogador, nós não somos mais um casal.
Mas eu acho que o vai acontecer a partir de agora é um show de horrores. Um circo mesmo. De gente querendo fama, de mentiras expostas, decepção, sujeira. Isso vai acontecer, isso é inevitável. Então eu resolvi vir aqui falar. Falar que eu estou bem, na medida do possível. Que é muito ruim se decepcionar desse jeito”, continuou.

Segundo ela, o motivo do término foi a infidelidade do jogador. “E também pedir para que vocês respeitem meu momento mesmo, porque isso é tudo o que eu vou falar. Ele me traiu. Não acredito que eu estou falando isso. Ele mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado com ela, antes de ficar comigo. Nunca parou de conversar com ela e vocês vão conhecer ela, porque ela quer muito ser conhecida”, disse.
Yuri e a outra mulher teriam tentado vender as informações para veículos de notícias, pelo valor de R$ 30 mil. “Ele mantinha conversas com ela em altos níveis, e para mim isso já é uma quebra de confiança muito grande. O próprio Yuri deve estar recebendo essa notícia agora, de surpresa. Eu acho que nessa situação ele se achou muito esperto e a outra pessoa também, tentando vender as informações para alguns veículos a 30 mil reais.
Informações que chegaram até mim graças a uma boa relação que eu tenho, enfim… desabafou ela.

IZA confirmou que recebeu as imagens que comprovam as conversas íntimas de Yuri com outra pessoa: “Os prints chegaram até mim e provavelmente chegarão até vocês. Estou dando essa notícia não só para o Yuri, mas também para a família dele, a quem eu peço desculpas. Eu não queria que fosse assim, mas nesse momento eu achei que eu deveria me antever e me antecipar, porque sei que vai vir um monte de gente depois.
Passando pelo sexto mês de gravidez, a artista pediu respeito do público neste momento. “Eu preciso agora de sossego, de tranquilidade, e isso é tudo que eu vou falar sobre isso. Geralmente aparecem polêmicas, coisinhas assim, e minha equipe toma conta e eu não falo nada, mas eu acho que essa é bem cabeluda. Acho que é a maior baixaria que já aconteceu na minha vida. Não somos mais um casal. Fiquei sabendo dessa quebra de confiança, sem confiança não existe relacionamento e eu estou gravida”, concluiu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Popular Articles